terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pirâmides Encontradas na Amazônia Brasileira

Fontes: Livro A Crônica de Akakor, de  Karl Brugger e
Trechos formulados por estudos em campo


Localizada na Serra do Gupira, região do alto Rio Negro, há uma lenda que relatam na Amazônia sobre uma suposta civilização antiga que haveria mantido contato com seres evoluidíssimos em questão de tecnologia, cujos seres construíram enormes estruturas piramidais que até o prezado momento preservam terreno intocável pelo homem.  


Por baixo de toda essa vegetação rugosa, pouco pode-se saber sobre a anatomia interna da região e inclusive há relatos de três antigas cidades chamadas de Akahim, Akakor e Akanis, cujos relatos constam no livro "A Crônica de Akakor" do jornalista alemão Karl Brugger.





Segundo o que consta no livro, em uma das pirâmides de nome "Akahim" existiria um objeto grande e muito antigo que há milhares de anos possam ter sido entregues aos sacerdotes moguladas por seres considerados como "deuses vindo do céu" e que esse tal artefato começaria a cantar com a vinda desses deuses à Terra.


_________________________________________________________________________________
Vendo tudo isso podemos chegar à conclusão que grande parte de nossa Amazônia Brasileira não possui informações básicas de cartografia de certas àreas que possam ser cruciais para o planejamento de defesa, desenvolvimento e pesquisa da região.
Nota:
Como havia comentado sobre este mesmo tema em post anterior, resolvi apenas complementar com um resumo de outro caso semelhante para que "você leitor",  possa obter uma melhor conclusão sobre o que se esconde até mesmo em nossa região. e para um estudo mais abrangente te aconselho ler o livro " A Crônica de Akakor, de Karl Brugger".


6 comentários:

  1. Meu amigo, você não vai acreditar no que eu descobri!! Eu consegui encontrar as pirâmides de Akahim através do Google Earth!!! Elas estão lá!!!!! Olha esse vídeo que eu fiz pra você ver: http://www.youtube.com/watch?v=Qv8J_p43M58
    E o mais extraordinário de tudo, é que se você for prestar atenção, as pirâmides na verdade são apenas a ponta do mistério. O Google Earth flagrou na região da Serra do Gurupira milhares de nuvens que adquirem o formato de cabeças de alienígenas e que aparentemente surgem do chão!!!!! Além disso, eu também consegui ver alguns geoglifos e formações vegetais na floresta que também possuem o formato de seres alienígenas!! É impressionante cara!!! Olha aí pra você ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante...enquanto muitos procuram lá fora por civilizações antepassadas...mal sabem que aqui mesmo temos muito ao que pesquisar...

      Excluir
    2. Parabéns pelo teu video Arthur...Quando houver novas descobertas..compartilhe conosco..Grande abraço e até mais!!!

      Excluir
  2. Você quer que eu te passe as imagens que eu tenho salvas aqui no meu computador? Se você quiser eu te passo. Você reparou no formato das nuvens que aparecem nas imagens do vídeo? Eu quase não acreditei na hora em que eu vi isso no Google Earth. Nuvens que surgem do chão e que adquirem o formato de seres alienígenas!! Até hoje eu ainda tô sonhando acordado com isso cara. Já tentei mandar estas imagens pra Rede Globo e pra Rede Record, mas até hoje eles ainda não me deram resposta.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem tá curioso pra ver o vídeo, olha aí:

    http://www.youtube.com/watch?v=Qv8J_p43M58

    ResponderExcluir
  4. Arthur procurei a pagina e o video já não existe mais, gostaria de ver as imagens que você tem pode me mostrar, obrigado desde já

    ResponderExcluir